Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EGO X PODER SUPERIOR.

EGO X PODER SUPERIOR.


O EGO é como DEUS: Autogerado onipotente, onisciente e onipresente.

PODER SUPERIOR - O EGO é um DEUS interno. Quando falo meu   Poder Superior confundo, porque o Poder Superior, não é meu, é de todos. O poder é dele e não meu - meu poder não é o Poder (que é só) d' Êle, e finalmente superior, é como me sinto quando me iludo com um poder meu, sendo que o poder (qualquer um) que eu possa ter, relativo a qualquer coisa, é Ele que me concede e assim mesmo, por brevissimo tempo....... E é poder para mudar a mim mesmo, me superar, e não aos outros (controle).
Quando nos encontramos diante de muitas decisões, é possivel que não estejamos agindo de acordo com nossas ideias sobre o que é correto. Talvez seja o momento de reestudar nossos valores. Se estamos acreditando de um modo e agindo de outro, talvez seja a hora de mudar nossas crenças ou nossa conduta.


Roberto Petrini - Consultor em D.Q. CRT: 38.849.
Contatos: 011-7471-1335. petriniterapeuta@hotmail.com
Mogi das Cruzes - SP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário