Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 6 de maio de 2012

EXPERIÊNCIA DE ADICTO COM AS DROGAS!!!

AS DROGAS!!!!

As drogas vieram na minha vida como uma solução para uma vida sem graça e sem motivações sem objetivos e metas!!!
Sempre fui uma pessoa que tinha uma sede de aprender coisas novas por isso que a curiosidade foi um probelma na minha vida, sem muita explicação tive a curiosidade para as coisas que não conseguia controlar. Como querer explicar a forma que a vida tinha se apresentado para mim, Pai alcoolatra e uma Familia disfuncional a Mãe que tinha que trabalhar o dia inteiro para conseguir a sobrevivência uma alimentação e vestir seus filhos!!!
A solidão muitas vezes me assombrava e quantas dúvidas mas para quem perguntar? Para quem? E isso começou a causar muitos conflitos, vou falar para vocês isto é conciente só hoje depois de anos de abstinência na epoca a inconciência era total a minha primeira experiência com drogas foi muito forte e romântica e alucinante senti uma força que não sabia explicar. Mas era muito forte e prazerosa me proporcionava uma fuga daquela vida mediocre que aparentemente eu vivia hoje eu sei que não era mediocre porque os meus valores mudaram mas na época eu achava que aquela forma de viver era fútil e sem sentido!!!! Hoje vejo e sinto diferente, mas até as drogas se tornarem um problema na minha vida, não consegui enxergar um palmo na minha frente as pessoas ao meu redor não conseguiam atingir a minha mente porque estava fechado para qualquer conselho ou exemplo bom. Hoje consigo entender que algumas pessoas tentaram me dar algumas alternativas mas a minha mente fechada e minha imaturidade não deixava nimguém se aproximar!!! A palavra amor e sentimentos não conhecia ou não sabia perceber só a revolta e a rebeldia eram as minhas favoritas!!!!! Depois de ter sido jogado pra la e pra ca por causa da vida sem sentido e muita alucinação quase morrer varias vezes ir preso, e não aguentar mais a solidão e ai sim a futilidade da noite das pessoas das drogas do sexo sem nem uma razão sem prazer só impulso prazeroso que para minha pessoa tem a maior diferença!!! Hoje percebo que a vida pode ser muito diferente e verdadeiramente prazerosa, hoje ainda enfrento a minha escuridão mas tenho conciência de que a vida é como ela é!!!!

Continua............


Roberto Petrini - Psicoterapeuta em Dependência Química.
petriniterapeuta@hotmail.com
tel: 011 7471-1335 (vivo).
tel: 011 7003-7925 - ID: 112-1223

Nenhum comentário:

Postar um comentário